O presente contrato é celebrado entre a Central Mobility e o cliente final, tendo em conta os seguintes termos e condições

Garantias


Consumidor final – O prazo de garantia, contra defeitos de fabrico, sobre bens móveis novos por nós comercializados é de 2 anos de garantia ao consumidor final (aquele a quem sejam fornecidos bens que não estejam destinados a uso profissional, isto é que não sejam alvo de comercialização pelo adquirente).

Empresas e particulares que compram para uso profissional: O prazo de garantia contra defeitos de fabrico, sobre bens móveis novos por nós comercializados é de 1 ano a empresas, rede de agentes, particulares que adquiram o bem no âmbito de uma atividade económica com vista à obtenção de benefícios.

A garantia supra mencionada apenas diz respeito a defeitos de fabrico, não cobrindo os defeitos que venham a ser devidos a um uso “anormal” do bem em causa, bem como aqueles que tenham a ver com bens que, pela sua natureza, se gastem ou destroem num período reduzido de tempo.

A garantia nas condições supra extingue-se sempre que os produtos sejam desmontados ou reparados por qualquer pessoa estranha aos nossos serviços.

Devoluções e Reclamações


Qualquer reclamação ou devolução só será considerada quando fundamentada e apresentada por escrito no prazo de 8 dias a contar da data da receção do produto pelo cliente, e com indicação do número da fatura que serviu de base ao fornecimento/ serviço.

Apresentada a reclamação no dito prazo, obrigamo-nos a remediar o defeito substituindo as coisas ou peças defeituosas, ou reparando o defeito conforme entendamos conveniente, sendo estas apenas atendidas nas nossas instalações.

Expedição


A mercadoria transita sempre por conta e risco do comprador, inclusive no que diz respeito a devoluções.

Resolução de Litígios


Para resolução/julgamento de casos de litígio são competentes os Tribunais da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.